Não ignorem os sinais divinos!!11

“Isso é um sinal!”

meu desu é 1um sinal !!!

Quantas vezes você já ouviu alguém falar isso, ou até mesmo já falou você mesmo? . Quando dizemos isso estamos dizendo que algo exterior a nós está tentando nos dizer algo, um caminho a seguir, uma ação a tomar.

Pessoas religiosas interpretam esses sinais como algo de cunho divino, consciente, exterior; e pessoas nada religiosas, digamos assim, acham isso uma bobagem, coisa de místico, irrelevante, idiota.

Mas vamos analisar a coisa sob outra perspectiva. Quando dizemos que algo é um sinal, estamos dizendo que aquilo é uma resposta pra uma questão em específico que estava em nossa cabeça. Algo na natureza, ao nosso redor, lhe deu a resposta pra um problema que você já tínha, e não estava conseguindo resolver de forma consciente. Isto é, magicamente um acontecimento X, sem relação alguma com seu problema, lhe diz o que tem de ser feito daquele problema. Na realidade, a coisa não é tão simples assim. O sinal (que pode ser uma placa, a visão de um amigo de longa data, aquele música tocando na rádio, uma lagartixa morta, isto é, QUALQUER COISA) precisa de um elaborado processo de INTERPRETAÇÃO. O sinal só é sinal porque passou por uma cabeça emprenhada em resolver um problema.

Na maioria das vezes quando se tem um problema, analisamos a situação, pesamos os prós e contras de nossas ações e decidimos de forma consciente o que é melhor pra nós -bom, pelo menos seria assim em um mundo perfeito. Mas às vezes não conseguimos achar a resposta imediatamente, de forma racional, por uma série de fatores. Sua cabeça fica com aquela questão carimbada até que alguém ou alguma coisa consiga remover a dúvida e apontar um caminho. Aí que entram os SINAIS.

Você está vivendo um momento decisivo, que é preciso escolher uma direção na sua vida e, bem, não consegue chegar a conclusão alguma (Hey, that’s me!). Então começa a chover informações lhe dizendo que postura tomar, a maneira de agir, o que fazer. Na verdade você relaciona TUDO a sua volta com um problema que na verdade está na sua cabeça.

Meu deus um sinal de que devo seguir em frente com minhas decisões obgdo senhor!

“Ah, então isso é coisa de coisa de místico, irrelevante, idiota.”

Calma aí, não acabei caralho kkkk

Até agora o que concluímos foi: Você tem um problema em sua cabeça, então você procura pela resposta desse problema de forma consciente e não consegue, aí começa a ver sinais lhe indicando o que fazer.

Esses sinais você pode chamar de “conselhos divinos”. Eu prefiro chamar de “O SEU INCONSCIENTE JÁ SABE O QUE FAZER E ESTÁ TENTANDO LHE RESPONDER INTERPRETANDO AS COISAS A SUA VOLTA!” ufa~

Não é atoa que a maioria das pessoas prefere chamar de conselho divino. Poupa saliva.

Muitas vezes o meio a sua volta lhe dá dicas do que você mesmo já sabe, mas por algum motivo (medo, preguiça, etc), você não consegue acessar a resposta de forma consciente.

Já aconteceu de você estar freneticamente tentando resolver um problema, chega a não conseguir dormir de nervoso, tem dores de cabeça (oloko nunca cheguei a esse ponto) e quando você desiste e começa a pensar em outras coisas, TCHARAM, a resposta chega? Você fez uma pergunta racional, jogou para o inconsciente, ele processou e lhe deu a resposta. Às vezes num estalo repentino, às vezes por meio de sinais misteriosos.

Essa é a melhor forma de encará-los: Os sinais são emitidos por você mesmo. Preste atenção na coisas a sua volta, e poderá encontrar a resposta dentro de vocês mesmos (Dalai Lama feelings).

Você pode seguir ou não o que você mesmo está propondo. Afinal, seu inconsciente pode estar errado, no final das contas. Grande abraço!

EXTRAS

Final alternativo :

Você pode seguir ou não o que Deus está propondo. Afinal, Deus pode estar errado, no final das contas. Grande abraço!

PS: Esse blog é baseado única e exclusivamente nas experiências & conclusões de mundo(s) preciptadas de um cara aí = eu. Meu twitter pra idéias mais rasas ainda = @Bonfatti

Anúncios

3 Responses to Não ignorem os sinais divinos!!11

  1. So true!! A resposta está lá, só precisa de um gatilho!

    E ri muito com a da sinaleira LOL EHEAHaehhEA

  2. jorge de lrey diz:

    interessante

    publicidadeavancada.blogspot.com

  3. RONALDO diz:

    Ah por favor ne?? Crente ridículo..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: